14 julho 2007

RE-lembrando

Só pra não esquecer:


Festa, música e Livros

Hoje: 14/07 - à partir das 20h00

Onde: Rua Itararé, 164 (paralela à Frei Caneca, atrás do Shopping), Bela Vista

O quê: lançamentos Ana Rüsche, Victor Del Franco, Del Candeias, Antonio Vicente. Aniversário dos Ursos e do Ivan Ragnarok. Sobre tudo, comemoração da Queda da Bastilha!

Quem: Os protagonistas e todos os seus amigos malucos, e talvez até o pessoal que conhecemos (eu, a Maroca e a Dani) na Salsa ontem...

Até: que de manhã alguém me leve pra casa, de preferência passando antes na padoca pra comer um pão na chapa...


Passada a fase dos informes, segue um poema inédito. Foi escrito quando eu conversava com uma pessoa que amo demais, que está muito longe e faz muita falta. Caquy, saudades, hon.


Ortodoxia

não deveria me beijar porque não deveria me tocar
não deveria me tocar porque não deveria falar comigo
não deveria falar comigo porque não deveria nem me ver


mas viu
falou
tocou
beijou.


Oivey, e agora?

2 comentários:

Mauricio Schuartz disse...

oh shmokalitas!!!
"Pra poesia que a gente nem vive,
transformar o tedio em melodia..." e "Matando a sede na saliva"!!!
love ya, miss ya!
bjooos

Anônimo disse...

já disse que ficou bom.
bj.