15 julho 2007

O Dia Seguinte

Ontem a balada foi boa, a Casa do Imperador Amarelo tremeu, e a casa do Gus, coitada, foi invadida por vários poetas e amigos-dos-ursos. AnaR esgotou seus livros, e eu garanti o meu, claro. O "Sarabanda" ficou lindo, assim como o livro do Victor Del Franco "O elemento subterrâneO".

Saímos do lançamentos-balada-aniversário-dos-ursos-e-do-ivan e fomos invadir a casa do Gus, comemos miojo, cup noodles (eca... mas a fome era grande), tomamos cerveja, e conversamos muito, estava muito bom...

Eu Quati e o Gus Guaxinim
















Cheguei em casa às 7 da manhã, como prometido, depois do sol raiar. Mas balada foi só até 4 e meia da manhã. Deixei os Gracildos em casa e fui embora... Chegando na garagem do meu prédio, encontro meus pais saindo pro aeroporto de Guarulhos pra buscar a minha irmã que tava chegando da Inglaterra. Obóvio que eu fui junto.

Aqui a fofura que é a mini-quati:






















Aí as quatis (eu) foram dormir, descansaram bastante, comeram e estão perdendo tempo no blog!

Nenhum comentário: