19 julho 2007

A Maldição do Coelinho

A Maldição do Coelhinho

"Deve postar no blog uma lista de 6 coisas que as pessoas não sabem sobre você ou suportar um ataque de um coelho gigante com um tiro na cara, igual ao Donnie Darko, quando você estiver lavando os cabelos de olhos fechados. Depois, tem que repassar a praga para 6 blogueiros."

Recebi isso num comment anônimo. Achei bem engraçadinho considerando que pouca gente conhece Donnie Darko. Como não quero, pra mim, um final como o do filme, vou cumprir a maldição, amaldiçoar outros blogueiros, é assim que tem que ser.


















Hoje vou postar o primeiro item da lista de coisas que as pessoas não sabem sobre mim. Não são muitas, afinal eu não sou de ficar fechada escondendo segredos. E nem são muito interessantes também não, afinal, o que vale a pena saber eu conto e mostro mesmo.
1 - Eu tenho uma mania irritante (para os outros, não pra mim, que é uma mania divertida) de tentar ler o que as pessoas do meu lado ou perto de mim no ônibus estão lendo. Semana passada mesmo eu fiquei lendo um livro da Cia. das Letras deveras ruim, eu estava em pé, ao lado de um cara que estava sentado (e ele nem pra dar o lugar pra mim...). O livro se chamava "RETRATO DE UM ASSASSINO- Jack, o Estripador: caso encerrado", bem fraquinho mesmo. Mas fui, com o trânsito todo de São Paulo, devorando as páginas que eram viradas vagarosamente. Estava bem no meio da história, acho que juntos lemos um capítulo inteiro. O ônibus parou no ponto do Hospital das Clínicas, ele olhou pra cima, eu não disfarcei. Ele se virou, fechou o livro bruscamente, ficou olhando pra janela... Porque será que as pessoas não querem dividir sua leitura? Mês passado um cara lendo o Estadão ficou emburrado porque eu tentava ler a coluna da Dora Kramer ao mesmo tempo que ele... Vai, você gostar muito de um livro e não querer dividir, tudo bem... Mas justo a Dora Kramer?

2 comentários:

yuribt disse...

e os outros "segredos"??

Elton disse...

Vc é a terceira pessoa que conheço que viu Donnie Darko. Filme treeeeze.