03 setembro 2007

Mad cow...

Esqueci de dizer que as fotos dos post de baixo são minhas, experimentos com uma orquídea que tava na mesa do hall de entrada do prédio hehe...

Ontem teve a inauguração do CAD 2007 na Casa das Rosas (Casa, Arte e Design), tipo um Casa Cor. Eles decoraram todos os ambientes da Casa das Rosas, construíram um restaurante aos fundos, ficou tudo lindo, muito legal mesmo. Aí vão algumas fotos da manada de vacas loucas que invadiram o evento regado a prosecco e petisquinhos chic... Detalhe que o Ivan só tomou Ballentines. Nas palavras dele, pobre quando vê coisa bacana fica bebinho. Então posso dizer que somos todos pobres na Vacamarela hahaha!



















Eu e o Renan fingindo tirar foto pro Ivan clicar a velha que tá ao fundo. O Ivanito catou a velha mais tarde, e o marido da coroa tava do lado! hahaha Parece que ela é artista plástica e nos convidou pra exposição de suas obras dia 13. Pena que estaremos no Cartografia Literária lá no SESC Consolação. Depois conto mais.



















A mesa da Vacamarela... Eu não sai na foto porque estava tirando... Detalhe pro Ivan pegando a coroa-artista-plástica. Donny, Andréa Catrópa, Snoopy ao lado do "casal"... Embaixo a Ana Paula Ferraz, AnaR bebinha, Victor, Renan e Lilian.



















Eu e o Renanzito numa foto séria. HAHAHAHA



















Foto que o Snoopy tirou... Andréa, eu, Ivanito recebendo chifrinhos do Donny...



















Grande parte do pessoal da Vaca e mais umas pessoas X. Nem sei porque eu não saí na foto...

Diga MUUUUU!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o post julia.
sei lá...a socialite que me pegou, mas se viu que rolou um flerte. Já tinha tirado até foto dela kkkk...po queria ver a cara do chifronésio que mancada, só bitoquei o rosto... só o rosto.

fui,
bj.

Anônimo disse...

po as fotos ficaram boas demais, não fechei teu blog até agora: 00.55h da matina to vendo essa do muuuu denovo.
e nem postei nada, pensei e parei. foi isso...vai ver que foi.

Anônimo disse...

Oi!! Aqui é a Carol, namorada do Renan! Estou passando nos blogs e dando uma olhada nas fotos! Adorei as suas, Julia!! Meu Renanzito está lindo nelas todas, não??? Beijos!!!

Julia disse...

Oi Carol! Ficaram boas as fotos né? Mas essas são do Ivan e da Ana Paula, eu não levei máquina, acabei esquecendo.
O Renan tá ótimo nas fotos, tem umas super engraçadas!
beijo